Escola Politécnica - 06 out 2017

Professora representa a PUCPR no eSAUDE & PEP 2017

Claudia Moro apresentou ações, parceiras e projetos desenvolvidos no PPGTS

No final de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde (PPGTS) participou da área de ensino e pesquisa no eSAUDE & PEP 2017. Neste evento, realizado em São Paulo, foram abordados temas atuais e relevantes relacionados aos sistemas de informação em organizações de saúde, incluindo o permanente desafio de interoperabilidade sintática, semântica e organizacional para o compartilhamento ético e seguro da informação clínica.

O PPGTS foi representado pela professora Claudia Moro, que apresentou ações, parceiras e projetos desenvolvidos na PUCPR. Também estavam presentes o programa de pós-graduação da UNIFESP, que atua na área de Informática em Saúde; os cursos de graduação em informática biomédica da USP-Ribeirão Preto e UFPR; os Núcleos de Telessaúde das Universidades Federais de Pernambuco e Ceará; e o Comitê de Governança em Informação em Saúde da Universidade Federal de Goiás.