GASTRONOMIC CULTURE AND FOOD SCIENCE

Cultura Gastronômica e Ciência dos Alimentos é um curso optativo oferecido pela Escola de Ciências da Vida. Este curso aborda aspectos da cultura alimentar brasileira, química de alimentos e técnicas de preparo. Ao final, os estudantes serão capazes de processar o papel dos fatores culturais na gastronomia brasileira, bem como as correlações das características químicas dos alimentos com alguns processos de preparo. Este curso combina conferências e atividades de campo que exploram aspectos científicos e culturais da Cozinha Brasileira. Suas principais temáticas são: Influências culturais na culinária brasileira; A química dos alimentos; Atividades de campo (química e gastronomia).

icone Onde

Curitiba, BRASIL

icone Quando

Janeiro/Fevereiro 2023

icone Modalidade

icone Valores

Em breve

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.