–  PRÉ-MATRÍCULAS ABERTAS ATÉ 15 DE OUTUBRO –

Access to Justice in Europe:

History and Experience of the Judiciary, Arbitration and Mediation, Italy
Este curso se destina a estudantes de Direito de graduação e pós-graduação (lato ou stricto sensu). Está estruturado com palestras e atividades práticas (Hands on), além de visitas guiadas a pontos importantes da Itália. A pesquisa será desenvolvida em sala de aula e também através de visitas a alguns pontos políticos, históricos e artísticos que oferecem aos alunos reflexões globais sobre a cultura, história e as experiências europeias. Serão abordados os seguintes temas: A importância da ONU para o Acesso à Justiça. Declaração universal dos direitos humanos. Remédios jurídicos disponíveis em nível europeu e internacional. O direito de recorrer ao tribunal ou a uma resolução alternativa de litígios. A História da Justiça na Itália: Judiciário, Arbitragem e Mediação. Acesso à justiça no âmbito da proteção de direitos nos Tribunais e Resoluções Alternativas de Litígios - Arbitragem e Mediação.
PRÉ-MATRÍCULA

icone Onde

Florença, ITÁLIA

icone Quando

10 a 20 de Julho de 2023

icone Modalidade

icone Valores

Em breve

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.