CCURSOS

Shock Surviving – Monitorização Hemodinâmica em ambiente crítico e manejo de choque
Novo

Capacitação

A instabilidade hemodinâmica está presente nas rotinas dos ambientes hospitalares, sejam em ambientes críticos ou não, e também em áreas que prestam atendimento médico pré-hospitalar. Com isso, deter o conhecimento aprofundado da fisiologia, diagnóstico e consequente manejo correto dos diversos tipos de choques, devem ser primordiais para os profissionais que atuam nestas áreas .

As aulas teóricas serão remotas e ao vivo pela plataforma Balckboard Collaborate Ultra, com corpo docente altamente especializado e reconhecido. Os alunos matriculados receberão as instruções para acesso, login e senha na semana que anteceder o início do curso. As atividades práticas serão realizadas no Centro de Simulação e no Hospital Cajuru

Público Alvo

Médicos e Acadêmicos de Medicina cursando a partir do 11º período

(Apresentar CRM válido no Brasil / Apresentar declaração de matrícula, curso reconhecido pelo MEC Ministério da Educação)

Marcely Gimenes Bonatto

Coordenação

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.

Conheça a Escola
Cidade / Câmpus

Curitiba - Câmpus Curitiba

Modalidade

Semipresencial

Início das aulas

Valor do curso

R$ 800,00

Status

Inscrições abertas