Exame Físico: Simulação e Treinamento de Habilidades
Novo

Capacitação

Exame Físico – O que há de novo?

Abordar e aprimorar o exame físico de  pacientes adultos de acordo com as técnicas semiológicas adequadas para cada sistema, identificando os achados anormais e correlacionando com as principais hipóteses diagnósticas.

Acadêmicos do curso de Medicina.

(Apresentar declaração de matrícula, curso reconhecido pelo MEC Ministério da Educação)

Mestre

Camila Hartmann

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.