BLS – Suporte Básico de Vida

Capacitação

BLS – Basic Life Support (curso oficial AHA – American Heart Association)

Quando realizado de forma eficiente, o Suporte Básico de Vida é fundamental para o salvamento de vidas após uma Parada Cardiorrespiratória (PCR).  O curso de BLS promove habilidades de Suporte Básico de Vida para um único socorrista e para aplicação por equipes em hospitais e ambientes pré-hospitalares.

Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Personal Trainers, Socorristas, Bombeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, Condutores de Ambulância e Acadêmicos dos cursos da área de saúde.

Mestre

Gustavo Lenci Marques

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.

Curitiba