ATLS 27 à 29 de Novembro/2020 – 10º Edição
Novo

Capacitação

O curso teórico-prático ATLS (Advanced Trauma Life Support) ou SAVT (Suporte Avançado de Vida ao Trauma) da ACS – American College of Surgeons ® oferece aos participantes um método seguro e confiável para o tratamento imediato do traumatizado. O ATLS é hoje amplamente aceitado como o padrão de cuidado para a avaliação inicial e tratamento.

Médicos e Acadêmicos de Medicina cursando a partir do 11º período

(Apresentar CRM válido no Brasil / Apresentar declaração de matrícula, curso reconhecido pelo MEC Ministério da Educação)

Doutor

Luiz Carlos Von Bahten

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.