Aplicação de Medicação por via Parenteral

Capacitação

O curso de Aplicação de Medicação por via Parenteral é um teórico-prático que visa capacitar os alunos no conhecimento  práticos especializado na aplicação de medicação por via parenteral (IM, SC, ID),  identificar as complicações e alterações que podem ocorrer em tais procedimentos (todas essas essas práticas serão realizadas com auxílio de simuladores)

Acadêmicos de Graduação na área da saúde, Alunos de Cursos Técnicos e Público em Geral.

Mestre

Paulo de Tarso Sedrez

Escola de Medicina

Na Escola de Medicina da PUCPR o estudante encontra um curso com mais de 60 anos de tradição na formação de médicos, em que professores altamente qualificados e ativos no mercado de trabalho o auxiliam na construção de uma carreira de sucesso.

Desde o início do curso na PUCPR o estudante é colocado em contato com situações semelhantes às que ele encontrará em seu cotidiano profissional. Essas experiências, combinadas ao rigor científico, garantem a formação de excelência do futuro médico e o preparam para os desafios do exercício da Medicina.