Professor - 16 maio 2019

Professor Carlos Fontanini, da Escola de Negócios – PUCPR, realiza vista à Kozminski University (Polônia)

Professor Fontanini é recebido pelo Professor Andrzej K. Kozminski, reitor da universidade parceira.

No dia 15 de maio de 2019 o professor Carlos Fontanini – Escola de Negócios da PUCPR foi recebido pelo reitor da Kozminski University, na Polônia, Professor Andrzej K. Kozminski.

Entre os temas discutidos ganharam destaque a parceria entre as universidades e a possibilidade de oferta do duplo diploma na graduação, na área de negócios.

Desde 2009, Kozminski University tem sido listada pelo “Financial Times” como a melhor instituição educacional polonesa, além do 43º lugar entre as melhores escolas europeias de negócios; 17º lugar no ranking dos 50 melhores Mestrados em Finanças; 20º lugar no ranking dos 100 melhores Programas de Mestrado em Gestão e 74º lugar entre os melhores programas de MBA Executivo, sendo que estes três últimos, considerando as escolas de negócios do mundo.

A Escola de Negócios da Kozminski é uma das poucas escolas na Europa com as três acreditações mais desejadas na área de negócios, conhecida como a tríplice coroa da acreditação: AACSB, Equis e AMBA.

Desde 2017 o Professor Fontanini tem participado, a convite da Kozminiski University, da Erasmus+ Staff Week. Este evento é uma oportunidade para tratar de assuntos como: experiências internacionais das escolas de negócios, a mobilidade de alunos e professores, a cooperação entre universidades, além da oportunidade de contato com demais professores da área.