Destaque - 01 fev 2019

Acontece na PUCPR a Colação de Grau Institucional

Aproximadamente 1900 estudantes participaram da celebração

De 02 a 08 de fevereiro, cerca de 1900 estudantes se formaram na Colação de Grau Institucional promovida pela PUCPR. Os eventos foram transmitidos ao vivo pela internet.

A modalidade é fruto de uma iniciativa inspirada em instituições internacionais, em que o momento de outorga de grau é um evento tradicional para os formandos, familiares e comunidade em geral. O modelo, que não tem custo para os estudantes e consiste em todos os acadêmicos participando de uma cerimônia única, conta com elementos simbólicos como bandeiras das escolas e flâmulas de cada curso. A iniciativa da Instituição partiu da necessidade de promover um momento único e inovador aos estudantes e beneficiar a todos sem implicar em despesas financeiras.

As colações foram realizadas de 04 a 08/02 às 19h no Complexo Esportivo da PUCPR Câmpus Curitiba.

Confira a lista de Escolas por dia:

04/02 –Escolas de Arquitetura e Design | Escola de Negócios

05/02 – Escolas de Direito | Comunicação e Artes

06/02 – Escola de Ciências da Vida (Bacharelado em Ciências Biológicas e Educação Física) | Escola de Educação e Humanidades

07/02 – Escolas de Ciências da Vida | Escola de Medicina

08/02 – Escola Politécnica