Relacionamento Ensino Médio

Relacionamento Ensino Médio - 23 out 2020

Vestibular da PUCPR está com inscrições abertas

São seis opções de ingresso para fazer parte da multiversidade que questiona o conhecido

Vestibular de Verão 2021 da PUCPR; vestibular pucpr 2021; vestibular de verão 2021; vestibular pucpr
PUCPR está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2021.

A PUCPR está pronta para fazer novas perguntas e provocar o potencial das pessoas para que elas construam um mundo melhor. E você? Está pronto para transformar o desconhecido em conhecimento?

Se sim, o momento chegou. O Vestibular de Verão 2021 da PUCPR está com inscrições abertas até dia 16 de novembro. São diversas opções de curso nas modalidades presencial, internacional, semipresencial e EAD.

Também é possível optar pelo ingresso usando a nota do Enem, transferência de outras instituições, segunda graduação, reabertura de matrícula ou American Academy.

O American Academy é uma graduação internacional inédita no Brasil, fruto da parceria entre a PUCPR e a Kent State University, em Ohio (EUA). Nele, os estudantes passam os dois primeiros anos da graduação estudando no modelo Liberal Arts, no qual têm aulas de diversas áreas do conhecimento – como negócios, gastronomia, saúde, entre outros – com professores da KSU, dentro da PUCPR. Com a conclusão desta etapa, recebem o Associate of Science Degree, uma certificação de ensino superior que antecede o diploma de Bacharelado, escolhem a área de atuação que querem seguir e se preferem continuar a graduação na PUCPR ou na Kent State University.

Para se inscrever e começar a sua trajetória em uma Multiversidade, clique no botão abaixo:

QUERO ME INSCREVER!