Planeta PUC

Planeta PUC - 23 ago 2021

Planeta PUCPR 2021: a feira de cursos e profissões da Universidade está chegando!

Edição de 2021 será online, sem perder o melhor do evento: a interação com a comunidade PUCPR

Escolher uma graduação é um momento muito importante da vida. Por isso, em 2021, para ajudar os vestibulandos e manter todos seguros, a PUCPR promoverá sua feira de cursos em versão virtual novamente: o Planeta PUCPR Live Experience, que ocorrerá em 11 de setembro, das 9h às 20h.

Leia mais: Já escolheu seu curso de graduação? Veja o que mais é importante saber antes de entrar na Universidade

Todo o Planeta PUCPR 2021 acontecerá em um aplicativo, sem perder o melhor do evento que, todos os anos, recebe quase 24 mil pessoas: a possibilidade de conhecer a Universidade, os cursos e conversar com a comunidade acadêmica. Além disso, será possível acessar uma sala de bate-papo ao vivo com um professor da graduação escolhida, conhecer o setor de internacionalização e saber mais sobre as oportunidades de bolsas e financiamentos oferecidos pela PUCPR.

Mesmo em formato online, o Planeta PUCPR não deixará de lado as atividades “mão na massa”. Estão previstas oficinas dos diferentes cursos, além de lives transmitidas pelo canal da PUCPR no YouTube, nas quais será possível interagir com o professor e com os colegas veteranos, tirando dúvidas em tempo real.

Impulsione a sua metamorfose

Neste ano, a temática do Planeta PUCPR é “Impulsione a sua metamorfose”. O objetivo do evento é auxiliar cada participante a despertar seu potencial e descobrir como desenvolvê-lo da melhor maneira, a partir de todas as possibilidades que a Universidade oferece. Isso porque, na PUCPR, o estudante entra de um jeito e sai de outro, com muito mais bagagem de conhecimento e histórias para contar, experimentando uma verdadeira transformação.

Os dois avatares do Planeta PUCPR Live Experience representam a bagagem de informações, conhecimentos e
experiências que o estudante adquire enquanto trilha sua jornada na PUCPR – também fazendo referência às particularidades e complexidades de cada indivíduo. Os elementos que compõem seus rostos fazem alusão às Escolas da PUCPR, que dividem os cursos por área do conhecimento, assim como aos atributos identitários que formam o DNA de ensino da Universidade – como pesquisa, empreendedorismo, internacionalização e muitos outros.

Para participar do evento, é necessário baixar o aplicativo do Planeta PUCPR Live Experience, disponível na App Store e na Google Play Store, e fazer sua inscrição. Participe sem sair de casa e impulsione a sua metamorfose!

Quero BAIXAR O APP do Planeta PUCPR 2021!