Planeta PUC

Planeta PUC - 06 jun 2018

Conheça o estande American Academy no Planeta PUC

Saiba tudo sobre a formação com experiência internacional e aproveite para se divertir!

Entre as várias atrações presentes no Planeta PUC será possível conhecer mais sobre o American Academy, um programa de graduação inédito no Brasil, fruto da parceria entre a PUCPR e a Kent State University, dos Estados Unidos.

Em espaço customizado, palestras vão orientar e tirar dúvidas de quem estiver buscando por uma formação diferenciada e que agregue experiência internacional.

Com uma ajudinha do óculos de realidade virtual , você viverá a experiência de visitar o Câmpus da Universidade de Kent!

Se você prefere jogar, não deixe de conferir o globo transparente com simulação de neve. Lá, os visitantes poderão participar de um jogo de esporte de inverno ao estilo Kinect.

A proposta do American Academy é dividida em dois períodos: nos dois primeiros anos, o estudante contará com uma grade disciplinar composta por diversas áreas do conhecimento, com aulas ministradas em inglês e de forma modular por professores dos EUA no próprio Câmpus da PUCPR. Depois disso, o estudante decide qual curso seguir e se quer completá-lo com o intercâmbio ou por aqui mesmo.

Saiba tudo sobre o American Academy