Reitoria - 06 mar 2018

Reitoria da PUCPR recebe presidente da Coamo

José Aroldo Gallassini participou de aula magna da Escola de Negócios da Universidade

O reitor da PUCPR Waldemiro Gremski recebeu na última segunda (05) José Aroldo Gallassini, fundador e presidente da Coamo. No dia, o empresário palestrou na aula magna da Escola de Negócios da Instituição e falou sobre Cooperativismo de resultado: o passado e presente da COAMO, a maior cooperativa da América Latina e maior empresa privada do Paraná.

O empresário é agrônomo e cidadão honorário de 51 municípios, em estados como Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Participam da foto Bruno Henrique Rocha Fernandes, decano da Escola de Negócios, Waldemiro Gremski, José Aroldo Gallassini, presidente da COAMO, Vidal Martins, vice-reitor da PUCPR e José Luiz Casela, chefe de gabinete da reitoria.

Conheça a Coamo

Fundada em 28 de novembro de 1970, por um grupo de 79 agricultores em Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Estado do Paraná, a Coamo é uma cooperativa forte que garante segurança e solidez, e promove o desenvolvimento econômico, técnico, educacional e social dos seus associados. A cooperativa conta com 117 unidades localizadas em 71 Municípios nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, para recebimento da produção agrícola dos mais de 28 mil associados. Na Coamo, os 7.460 funcionários efetivos, com suas competências funcionais, são responsáveis pela condução das operações e atividades da cooperativa.