Reitoria

Reitoria - 20 ago 2019

Reitor da PUCPR visita a Universidade Catolica Javeriana, na Colômbia

A PUCPR foi a única universidade do mundo a ser convidada para participar do Planejamento estratégico da instituição

PUCPR visita Universidade JaverianaA PUCPR foi a única universidade do mundo a ser convidada para participar do Planejamento estratégico da Pontifícia Universidade Javeriana. O Reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, acompanhado da Assessora de Marketing da Vice-reitoria, professora Cristina Pastore, participou entre os dias 14 e 16 de agosto de 2019 em Melgar, Colômbia da XII Jornada de Reflexão Universitaria que teve como objetivo refletir sobre algumas opções educativas criativas e inovadoras, abordando a realidade dos atuais temas educacionais e demandas sociais educacionais do presente e futuro.

Na foto, o Reitor da Javeriana, Padre  Jorge Humberto Peláez Piedrahita, e o Reitor da PUCPR, Waldemiro Gremski.