Reitoria - 19 ago 2021

Live em gratidão aos colaboradores da PUCPR tem participação do reitor

Evento ocorreu no dia 10 de agosto e é possível assistir novamente à transmissão no canal da PUCPR no YouTube

Aconteceu nesta ultima terça-feira (10) a Live da Gratidão, direcionada aos colaboradores da PUCPR. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da PUCPR no YouTube e teve a participação do reitor da Universidade, professor Waldemiro Gremski.

O professor Waldemiro fez um emocionante discurso em agradecimento aos colaboradores, e relembrou que estamos no terceiro semestre de enfrentamento à pandemia. Além de declarar que travamos uma boa luta, o reitor trouxe uma reflexão sobre o resgate do carisma marista e da missão do espírito de família.

O evento também teve participação de Antonio Rios, superintendente do Grupo Marista e de Ir. Rogério Renato Mateucci, Vice-provincial da Provincial Marista, Brasil Centro-Sul e Pró-Reitor de Missão e Identidade e Extensão da PUCPR.

Todos os colaboradores receberam em suas residências uma vela do anjo defensor, feitas pelos monges beneditinos do mosteiro de Ponta Grossa, para acenderem durante a live. As mesmas foram abençoadas pelo Padre Luciano Toller, Pároco da Paróquia Universitária Jesus Mestre.

O evento contou também com apresentações culturais do Coral Champagnat, da cantora Flavia Wenceslau e do colaborador Eraldo Jonson Junior, da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR.

Os colaboradores que não puderam acompanhar o evento, poderão acessar e assistir o replay pelo canal da PUCPR no YouTube.

Assista ao replay da live da gratidão