Reitoria - 30 ago 2021

Live da PUCPR homenageia 80 anos do Padre Zezinho

Padre Zezinho é Doutor Honoris Causa pela Universidade desde 2016; cerimônia foi transmitida ao vivo

Aconteceu em 12 de agosto uma homenagem das autoridades da PUCPR aos 80 anos do Padre Zezinho, que foi outorgado em 2016 Doutor Honoris Causa pela Universidade. Esse é o título de mais alta honra concedido pela PUCPR à personalidades de destaque com contribuição significativa para a instituição. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da PUCPR no YouTube e pela TV Evangelizar.

O reitor, professor Waldemiro Gremski, fez a acolhida ao Padre Zezinho, parabenizando-o pelo aniversário. A programação seguiu com a participação do Ir. Rogério, Vice-Provincial da Província Brasil Centro-Sul do Grupo Marista e Pró-reitor de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR e os Padres Luciano Toller e Régis Machado da Paróquia Universitária Jesus Mestre.

A live “Um coração para amar” contou com várias participações de colaboradores e professores da casa com muitas canções que marcaram a trajetória do Padre Zezinho como catequizador. Por fim, foi cedido como presente pela PUCPR um espaço na plataforma Pergamum para armazenar toda a obra do Padre Zezinho, entre músicas, livros, artigos entrevistas que podem ser conferidos na biblioteca digital.

assista ao replay da live

conheça a obra do padre zezinho