Reitoria - 09 set 2019

Reitor participa de Talk Show para acolhida de estudantes

Professor Waldemiro Grenski falou sobre programas e projetos da Universidade

Vice reitor participa de Talk show para acolhida de calouros pucprNa última sexta-feira (06/09), os professores Waldemiro Gremski, reitor da PUCPR, e Vidal Martins, vice-reitor, participaram de talk show promovido pelo CreAre para a acolhida dos calouros do segundo semestre.

O professor Waldemiro fez uma fala inicial de acolhida a todos os calouros e explicou todas as possibilidades que a Universidade disponibiliza.

O evento tem um formato de talk show com quadros como: fala que eu te escuto, que conta com a participação de um calouro contando sobre a metodologia de ensino da Universidade, depois há uma conversa com a participação da professora Cinthia Spricigo e do professor Vidal Martins, respondendo como é a forma de ensino por meio das metodologias ativa.Reitor da PUCPR participa de talk show para calouros