Oficina de Prática de Italiano

Italiano

ELEMENTAR I e II BALÌ, Maria & RIZZO, Giovanna. NUOVO Espresso 1 – Libro dello studente e esercizi. Alma Edizioni, 2014.
PRÉ-INTERMEDIÁRIO I e II BALÌ, Maria & RIZZO, Giovanna. NUOVO Espresso 2 – Libro dello studente e esercizi. Alma Edizioni, 2014.
INTERMEDIÁRIO I e II BALÌ, Maria & RIZZO, Giovanna. NUOVO Espresso 3 – Libro dello studente e esercizi. Alma Edizioni, 2015.

PUC Idiomas

No PUCPR Idiomas o estudante aprende por meio de situações que refletem o cotidiano, aprimorando as quatro habilidades linguísticas: ouvir, ler, falar e escrever na língua estrangeira. O aprendizado de um novo idioma é chancelado por uma das universidades mais tradicionais do País, o que proporciona excelência pedagógica e de infraestrutura. Além dos cursos regulares do básico ao avançado, o PUCPR Idiomas oferta aulas de conversação; aulas de língua estrangeira instrumental; intensivos de verão e inverno; preparatório para o TOEFL; aplicações de testes de suficiência em língua estrangeira; cursos semi-intensivos; oficinas; aulas de reforço e preparatórios para testes de proficiência de língua estrangeira.

22.5 horas

Inscrições encerradas