Inglês Pré Intermediário I – B1+.1 – Remoto

Inglês

sDeclaro que concordo com a coleta e tratamento dos meus dados pessoais pela PUCPR, com a finalidade de receber o retorno desta solicitação, de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

PUC Idiomas

No PUCPR Idiomas o estudante aprende por meio de situações que refletem o cotidiano, aprimorando as quatro habilidades linguísticas: ouvir, ler, falar e escrever na língua estrangeira. O aprendizado de um novo idioma é chancelado por uma das universidades mais tradicionais do País, o que proporciona excelência pedagógica e de infraestrutura. Além dos cursos regulares do básico ao avançado, o PUCPR Idiomas oferta aulas de conversação; aulas de língua estrangeira instrumental; intensivos de verão e inverno; preparatório para o TOEFL; aplicações de testes de suficiência em língua estrangeira; cursos semi-intensivos; oficinas; aulas de reforço e preparatórios para testes de proficiência de língua estrangeira.

Intensivo - Remoto