Transferência Externa do Curso de Medicina – Edital nº 04/2014 / 2014

O Pró-Reitor Administrativo e de Desenvolvimento e o Pró-Reitor Acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, fazem saber aos interessados em participar do Processo Seletivo para Transferência Externa para o Curso de Medicina.

Caro Candidato,

Conforme item 6.5 do Edital 04/2014, o candidato que se inscrever para cursar um determinado período, a partir de sua matrícula, não poderá solicitar a equivalência de disciplinas futuras ou avançar de períodos, devendo cumprir integralmente o currículo referente aos períodos posteriores à matrícula na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos

Informações

Inscrições para Transferência Externa – Curso de Medicina 2º Semestre de 2014. As inscrições serão realizadas no período de 02 de julho de 2014 até as 12h (horário de Brasília) do dia 11 de julho de 2014.

Em atendimento ao Mandado de Segurança nº 5047938-15.2014.404.7000/PR

Inclusão na lista de ensalamento
Chamadas Complementares
2º Chamada

Orientações para Interposição de Recursos – Análise Curricular

Para interposição dos RECURSOS contra o Resultado provisório da análise curricular, conforme item 10 do edital n.º 04/2014, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais”

CLIQUE em “Nova Mensagem”;

> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 04/2014 – Trans. Medicina”;

> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;

> No campo “Título” INFORME O “TÍTULO DO RECURSO

> Na ÁREA DE TEXTO, justifique sua solicitação.

EXEMPLO:

Concurso: PUC – Edital 04/2014 – Trans. Medicina
Assunto: Interposição Recurso – Análise Curricular
Título: Análise Curricular

Área de texto:
“Conforme a documentação entregue…”

O período recursal se estende das 19h do dia 15/07/2014 até Às 18h59 do dia 16/07/2014.

Resultado Provisório da Análise Curricular
Resultado Provisório em Ordem Alfabética

Consulta e impressão do comprovante individual de ensalamento

Prezado Candidato,

O comprovante de ensalamento foi disponibilizado no Ambiente do Candidato. Para acessar o Ambiente do Candidato Clique Aqui.

Após acessar o Ambiente do Candidato, o comprovante de ensalamento estará disponível na GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais”, com o título “Comprovante de Ensalamento“.

Para visualizar e imprimir o comprovante, CLIQUE em “Visualizar Mensagem” que aparece ao lado da mensagem “Comprovante de Ensalamento – Trans. Medicina “.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos – PUCPR

Para interposição dos RECURSOS contra a Prova Objetiva, conforme item 10.2. do edital n.º 04/2014, siga o procedimento abaixo. A utilização deste formato é obrigatório, sob pena de não verificação do recurso:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;

NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

> No campo “Concurso” SELECIONE “PUC – Edital 04/2014 – Trans. Medicina”;

> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;

No campo “Título” INFORME “Número da Questão

Na ÁREA DE TEXTO, justifique sua solicitação, sendo indispensável a indicação de referência bibliográfica e/ou fonte oficial das razões recursais.

Ex: questão 22.

Concurso: PUCPR – Edital 04/2014 Trans. Medicina

Assunto: Recurso de Questões

Título: 22

“Conforme Autor, Publicação, Ano, a questão 22 poderia ser interpretada…”

O período recursal se estende do dia 21/07/2014 17h00m ao dia 22/07/2014 16h59m.