Concurso

Transferência Externa Curso de Medicina – LONDRINA – Edital nº 31/2016 / 2016

O Pró-Reitor Administrativo e de Desenvolvimento e o Pró-Reitor de Graduação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, tornam públicas, aos interessados em participar do Processo Seletivo para Transferência Externa para o Curso de Medicina, as regras do certame.

COMUNICADO

Orientações para Interposição de Recursos – Gabarito Oficial Provisório

Para interposição dos RECURSOS contra O gabarito provisório da Prova Objetiva, conforme item 10 do Edital n.º 31/2016, siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 31/2016 – Trans. Med Londrina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME  a Inscrição e o número da Questão ao qual o recurso se refere;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado , conforme Edital n.º 31/2016,

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A imagem abaixo demonstra os passos descritos para envio do recurso:

> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

 

> O período recursal inicia à 08h do dia 07/02/2017 e se estende até às 23:59 do dia 07/02/2017.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná

 


Orientações para Interposição de Recursos – Resultado Provisório Análise Curricular

Caro candidato,

Para interposição dos RECURSOS contra o resultado provisório da Segunda Fase (Análise Curricular), conforme edital 31/2016 , siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 31/2016 – Trans. Med Londrina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título da Mensagem” INFORME o RECURSO e a INSCRIÇÃO
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado , conforme Edital n.º 31/2016.

 

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

 

> O período recursal inicia à 08h do dia 27/01/2017 e se estende até às 23:59 do dia 27/01/2017.

 

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná


Orientações para postagem de documentos – Análise Curricular

Para a postagem da DOCUMENTAÇÃO necessária à ANÁLISE CURRICULAR, conforme estipulado no item 4 do Edital n.º 31/2016, siga os procedimentos abaixo. O período de postagem se estende do dia 09/12/2016 até o dia 19/01/2017:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 31/16 – Transf Med Londrina”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Documentação para Análise Curricular”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o título da mensagem que será enviada;
Passo 04: No campo “Tipo mensagem” SELECIONE o documento o qual se pretende anexar;
Passo 05: No campo “Descrição do tipo de mensagem” será EXIBIDO uma breve descrição do documento selecionado;
Passo 06: No campo “Corpo da mensagem” deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);
Passo 07CLIQUE no botão “Selecionar arquivo”, para PROCURAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;
Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”. Para anexar os demais documentos, realize novamente para cada documento o PASSO 4 e em seguida os PASSOS 07 e 08.
Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa  que aparece no final da linha;
Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no  que aparece ao lado da  no final da linha;
Passo 11: Após anexados TODOS os documentos e concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.
Passo 12: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para isso CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 13: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;

 

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

Informações

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 de dezembro de 2016 até às 12h do dia 19 de janeiro de 2017 (inscrição e impressão do boleto bancário). O pagamento do boleto deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 19 de janeiro de 2017, horário de expediente bancário.

Edital nº 31/2016 / Postado em: 09/12/2016
Edital nº 31/2016

Resultado

Orientações para realização da Matrícula

TRANSFERÊNCIA EXTERNA CURSO DE MEDICINA
CÂMPUS LONDRINA

A entrega de documentos para a matrícula acontecerá do dia 14 de fevereiro ao dia 15 de fevereiro de 2017.
Para confirmação da matrícula no 1º semestre de 2017 é preciso:
– Efetuar o pagamento referente à primeira parcela do semestre em que vai ser matriculado entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2017.
– Boleto referente a primeira mensalidade será encaminhado via e-mail no dia 15/02/2017
– Entregar os documentos para matrícula conforme item 11 do edital 31/2016.

Local da Matrícula:
SIGA – Câmpus Londrina
Avenida Jockey Clube, 485 – Bairro Hípica.
Telefone: (41) 3271-2400
Horário de Atendimento:
09h às 15h  e 17h às 19h – Segunda a sexta.

Atenção:
A confirmação da matrícula é efetivada mediante o pagamento da primeira parcela.
O aprovado que estiver impossibilitado de comparecer pessoalmente poderá ser matriculado por um  representante legal, munido de uma procuração.

O aprovado que não observar os prazos previstos neste Edital estará sujeito à perda da vaga conforme o  disposto no Regimento Geral da PUCPR Art. 61 Inciso II – deixar de efetuar a matrícula em período regular.

 

Resultado Definitivo da análise Curricular / Postado em: 02/02/2017
Resultado Definitivo da análise Curricular - Em ordem alfabética
Resultado Provisório da análise Curricular / Postado em: 26/01/2017
Resultado Provisório da análise Curricular - Em ordem alfabética
Ensalamento / Postado em: 02/02/2017
Lista de Ensalamento em Ordem Alfabética