Transferência externa – Curso de Medicina 2º Semestre / 2013

O Pró-Reitor Administrativo e de Desenvolvimento e o Pró-Reitor Acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, fazem saber aos interessados em participar do Processo Seletivo para Transferência Externa para o Curso de Medicina.

Orientações para Interposição de Recursos sobre Questões

Atenção!

O candidado cujo nome não consta na lista de DEFERIDOS deverão entrar com recurso, no Ambiente do Candidato, conforme item 10.2 do Edital 12/2013.

Para interposição dos RECURSOS contra QUESTÕES DAS PROVAS, siga o procedimento abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
NA GUIA “Home”, na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;
> No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR– Edital Transferência de Medicina”;
> No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição de Recursos”;
> No campo “Título” INFORME “ Número da Questão
Na ÁREA DE TEXTO, justifique sua solicitação, sendo indispensável a indicação de referência bibliográfica e/ou fonte oficial das razões recursais.

Ex: Interposição de recurso questão 7.

Concurso: PUCPR– Edital Transferência de Medicina
Assunto: Interposição de Recursos
Título: 7

“Conforme Autor, Publicação, Ano, a questão 7 poderia ser interpretada…”

Cronograma de Matrícula

TRANSFERÊNCIA EXTERNA CURSO DE MEDICINA

CÂMPUS CURITIBA – CÂMPUS LONDRINA

Para confirmação da matrícula – 2º semestre de 2013

22 de Julho de 2013 – Pagamento do boleto referente à primeira parcela e entrega da documentação.

Trazer o original e fotocópia legível dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de escolaridade de Ensino Médio
  • Título de Eleitor
  • Certificado de Reservista (sexo masculino)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Contrato de Prestação de Serviço devidamente preenchido e com as devidas assinaturas.

Local da Matrícula:

Câmpus Curitiba