Residência Médica – HUC/HSCMC/HMSB – Edital N.º 11/2015 / 2016

O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (HSCMC), Hospital Universitário Cajuru (HUC) e o Hospital e Maternidade Santa Brígida (HMSB), por suas Comissões de Residência Médica, tornam públicas as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos aos Programas de Residência Médica (PRM) para ingresso em 2016.

Prezados candidatos,

Em decorrência do extravio de um malote contendo cartões-resposta dos candidatos que realizaram a prova de Residência Médica nas especialidades de Cardiologia e Geriatria, ambas com pré-requisito em Clínica Médica, e no intuito de preservar o princípio da isonomia, bem como a lisura inerente a todos os certames públicos, as provas dessas duas especialidades serão anuladas e reaplicadas em data a ser posteriormente informada. As demais especialidades terão prosseguimento conforme edital já publicado.

O Núcleo de Processos Seletivos entrará em contato com os candidatos inscritos nessas especialidades e se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Comunicado – Adiamento da publicação da lista dos convocados para segunda fase

Prezados candidatos,

Informamos que por problemas técnicos será necessário o adiamento da publicação da lista de convocados para a segunda fase, que estava prevista para o dia 16 de dezembro de 2015, após às 18h, conforme item 6.1.2 do Edital n.º 11/2015, retificação 02.

Informamos ainda que será publicada no dia 17/12/2015 uma nova retificação no Edital n.º 11/2015 com as novas datas para a divulgação dos resultados.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES NOS TERMOS DO ITEM 7.4.2 DO EDITAL N. 11/2015 PARA OS PROGRAMAS EM RESIDÊNCIA MÉDICA ABAIXO:

PROGRAMA EM RESIDÊNCIA MÉDICA COM PRÉ-REQUISITO EM CLÍNICA MÉDICA – ESPECIALIDADE NEFROLOGIA, publicado em 16/02/2016.

PROGRAMA EM RESIDÊNCIA MÉDICA
SEM PRÉ-REQUISITO – ESPECIALIDADE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, publicado em 01/03/2016.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA OBJETIVA E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE CURRICULAR. APLICA-SE APENAS AOS CANDIDATOS INSCRITOS PARA OS PROGRAMAS COM PRÉ-REQUISITO EM CLÍNICA MÉDICA, NAS ESPECIALIDADES DE CARDIOLOGIA E GERIATRIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA.

CONSIDERANDO O DISPOSTO NO ARTIGO 9.º, DA RESOLUÇÃO N. 02/2015 – CNRM, O QUAL PREVÊ QUE ´PARA OS CONCURSOS DE MAIS DE UMA FASE, A PONTUAÇÃO ADICIONAL SERÁ APLICADA NA PRIMEIRA FASE, APÓS A CLASSIFICAÇÃO, MODIFICANDO A COLOCAÇÃO, E TAMBÉM NAS DEMAIS FASES DENTRO DA MESMA PERSPECTIVA`; E CONSIDERANDO A EXISTÊNCIA DE DUAS FASES (PROVA OBJETIVA E ANÁLISE CURRICULAR), O HOSPITAL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA (HSCMC), HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CAJURU (HUC) E O HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA BRÍGIDA (HMSB), POR SUAS COMISSÕES DE RESIDÊNCIA MÉDICA, TORNAM PÚBLICO O RESULTADO  EM CONFORMIDADE COM A RESOLUÇÃO N. 02/2015 – CNRM.

ESSE RESULTADO CONTEMPLA TODOS OS CANDIDATOS, INCLUSIVE OS CANDIDATOS DAS ESPECIALIDADES DE CARDIOLOGIA E GERIATRIA.

Resultado Oficial Definitivo 2º fase - Análise Curricular / Postado em: 28/01/2016
Resultado Oficial Definitivo da Análise Curricular - Em Ordem Alfabética

ESSE RESULTADO CONTEMPLA TODOS OS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA SEGUNDA FASE, INCLUSIVE OS CANDIDATOS DAS ESPECIALIDADES DE CARDIOLOGIA E GERIATRIA. O DESEMPENHO INDIVIDUAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO AMBIENTE DO CANDIDATO.

Resultado Oficial Provisório 2º fase Análise Curricular / Postado em: 21/01/2016
Resultado Oficial Provisório da Análise Curricular - Em Ordem Alfabética

APENAS PARA AS ESPECIALIDADES DE CARDIOLOGIA E GERIATRIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA. O DESEMPENHO E INDIVIDUAL ESTÁ DISPONÍVEL NO AMBIENTE DO CANDIDATO.

Lista dos Convocados para a 2º fase / Postado em: 21/01/2016
Ordem de pontuação decrescente
Gabarito Oficial Definitivo / Postado em: 21/01/2016
PRÉ-REQUISITO EM CLÍNICA MÉDICA - (Cardiologia e Geriatria)

O DESEMPENHO E INDIVIDUAL ESTARÁ DISPONÍVEL NO AMBIENTE DO CANDIDATO APÓS ÀS 21 HORAS DO DIA 18/12/2015

Lista dos Convocados para a 2º fase / Postado em: 18/12/2015
Ordem alfabética
Ordem de pontuação decrescente

O COMPROVANTE INDIVIDUAL DE ENSALAMENTO ESTARÁ DISPONÍVEL NO AMBIENTE DO CANDIDATO À PARTIR DO DIA 26/11/2015 ÀS 16H.

Cronograma de Matrícula / Postado em: 28/01/2016
Cronograma de Matrícula
Documentação Hospital e Maternidade Santa Brígida / Postado em: 28/01/2016
Contrato de Residência Médica 2016