Concurso

Residência Médica – HUC/HSCMC – Edital nº 05 / 2016

O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (HSCMC) e o Hospital Universitário (HUC) por suas Comissões de Residência Médica, tornam públicas as normas a seguir, que regem a seleção dos candidatos aos Programas de Residência Médica (PRM) para ingresso em 2016.

Caro candidato,

Para interposição dos RECURSOS contra o gabarito provisório da Prova Objetiva, conforme Item 7.3 do EDITAL 05/2016, siga os procedimentos abaixo:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home”. Na área “Mensagens e comunicados oficiais”, CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 05/2016 – RM”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Interposição Recurso – Prova Objetiva”;
Passo 03: No campo “Título da Mensagem” INFORME o número da QUESTÃO e a ESPECIALIDADE
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” O recurso deverá ser devidamente fundamentado, conforme Edital n.º 05/2016.

FINALIZADA a descrição das razões do recurso passaremos aos passos para o envio:

Passo 05: Agora o recurso já pode ser enviado; para isso, CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, o recurso ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 06: Caso seja necessário, é possível cancelar todo o processo antes do envio; para isso, CLIQUE no botão “Cancelar”;

> O(s) recurso(s) enviado(s) ficará(ão) listado(s) na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para a IMPRESSÃO do(s) recurso(s),CLIQUE na  que aparece no final da linha para exibir o recurso enviado e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

> O período recursal inicia à 0h do dia 22/03/2016 e se estende até às 23:59 do dia 22/03/2016.

Núcleo de Processos Seletivos e Concursos
Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Orientações para postagem do Certificado do PROBAB

Para a postagem da Certificado do PROVAB, conforme estipulado no item 2.1.2 do Edital n.º 05/2016, siga os procedimentos abaixo. O período de postagem se estende do dia 07/03/2016 até o dia 16/03/2016:

ENTRE no “Ambiente do Candidato”;
CLIQUE NA GUIA “Home” e na área “Mensagens e comunicados oficiais” CLIQUE em “Nova Mensagem”;

Passo 01: No campo “Concurso” SELECIONE “PUCPR – Edital 05/2016 – RM”;
Passo 02: No campo “Assunto” SELECIONE “Envio do PROVAB”;
Passo 03: No campo “Título” INFORME o título da mensagem que será enviada;
Passo 04: No campo “Corpo da mensagem” deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);
Passo 05CLIQUE no botão “Escolher arquivo”, para SELECIONAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;
Passo 06: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar”. Para anexar mais documentos, realize novamente para cada documento os PASSOS 05 e 06.
Passo 07: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los, CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;

Passo 09: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para isso CLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;
Passo 10: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para isso CLIQUE no botão “Cancelar”;

> A documentação enviada ficará listada na área “Mensagens e comunicados oficiais”. Para IMPRESSÃOCLIQUE na lupa que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.

Informações

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 de março de 2016 até às 16h do dia 16 de março de 2016 (inscrição e impressão do boleto bancário). O pagamento do boleto deverá ser feito, impreterivelmente, até o dia 16 de março de 2016, horário de expediente bancário.

Edital nº 05/2016 / Postado em: 07/03/2016
Edital nº 05/2016
Ensalamento Geral / Postado em: 18/03/2016
Ensalamento em ordem alfabética - Curitiba

Especialidade Medicina da Família e da Comunidade

Candidatos convocados para a fase de matrícula

Lista de Aprovados / Postado em: 23/03/2016
Hospital Universitário Cajuru

ESPECIALIDADE MEDICINA DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE

ESTÃO CONVOCADOS PARA A FASE DE MATRÍCULA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS PREVISTO NO ITEM 1.2 DO EDITAL N.º 05/2016. OS DEMAIS CLASSIFICADOS PODERÃO SER CONVOCADOS CONFORME PREVISTO NOS ITENS 8.8, 8.9 E 8.10 DO EDITAL SUPRACITADO.

Classificação final / Postado em: 23/03/2016
Hospital Universitário Cajuru