Retificação 01 - Edital nº 02/2017 (Edital Integral) / Postado em: 03/03/2017
Ensalamento Geral / Postado em: 17/03/2017
Ensalamento Curitiba

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

O Hospital Universitário Cajuru (HUC), por suas Comissões de Residência Médica, edital 02/2017, resolve

tornar público data, local e procedimentos para matrícula, conforme item  8. DA MATRÍCULA: Por ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar à COREME os seguintes documentos (originais e cópias autenticadas)

a) Foto 3×4 colorida, atualizada;

b) Fotocópia da cédula de identidade;

c) Comprovante do CPF regularizado;

d) Fotocópia da inscrição e/ou número do CRM do Paraná;

e) Número do PIS/PASEP;

f) Fotocópia do comprovante de vacinação de Hepatite B e vacina Dupla (Tétano e Difteria);

g) Diploma de graduação do Curso de Medicina e/ou declaração de conclusão de graduação do Curso de Medicina;

h) Para os Programas que exigem pré-requisito é indispensável documento que comprove conclusão do Programa de Residência Médica – PRM, reconhecido pelo MEC, na área exigida; 6

i) Os originais dos documentos apresentados na análise curricular, que serão conferidos na Secretaria.

A formalização da matrícula se dará mediante:

a) Assinatura do contrato de matrícula, de acordo com a duração da especialidade;

b) Assinatura do termo de compromisso do médico residente, com o programa e a regulamentação da Instituição;

c) Preenchimento do cadastro fornecido pela COREME da Instituição.

O candidato aprovado no Processo Seletivo que for convocado para o Serviço Militar obrigatório por um ano, deverá comparecer e apresentar, no dia da matrícula, documento comprobatório da convocação para ter assegurada a sua vaga no PRM de sua opção no ano seguinte.

O candidato que não comparecer dentro do prazo marcado para efetivar a matrícula será considerado DESISTENTE, perdendo o direito à vaga.

O candidato que, após a matrícula desistir da vaga, será substituído pelo suplente, até o prazo máximo permitido pela Comissão Nacional de Residência Médica.

A convocação dos candidatos classificados como suplentes para preenchimento de vagas decorrentes de desistência ou impedimento de candidato melhor classificado obedecerá à ordem de classificação.

A convocação do suplente será feita via e-mail, enviado para o endereço registrado no ato da Inscrição. O suplente convocado terá prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas), contadas a partir do momento da data do e-mail enviado pela(s) Secretaria(s) Acadêmica(s) do(s) Hospital(is), para efetivar sua matrícula. Caso não o faça dentro deste prazo estabelecido será considerado desistente e novo suplente será convocado, seguindo-se a ordem de classificação e tendo o mesmo prazo equivalente ao anterior para efetivar sua matrícula e assim sucessivamente.

Concluídos todos os requisitos para regularização da matrícula, o Residente será informado das demais formalidades, atividades e escalas relativas ao PRM.

O CRONOGRAMA DE MATRÍCULA CONFORME CLASSIFICAÇÃO E NÚMERO DE VAGAS SERÁ:

Dias de Matrícula: 27 de março de 2017.

Horário: das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17:30h.

Local: Hospital Universitário Cajuru – Secretaria Acadêmica – 3º andar Endereço: Av. São José nº 300 –

Bairro Cristo Rei – Curitiba – Paraná Fone: (041) 3271-3009 / 3271-2991.

Curitiba, 24 de março de 2017.

Resultado Envio do PROVAB
Envio PROVAB