Processo Seletivo de Transferência Externa do Curso de Direito – Junho / 2011

O Pró-Reitor Administrativo e o Pró-Reitor Acadêmico da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no uso de suas atribuições, fazem saber aos interessados em solicitar Transferência Externa para o Curso de Direito – Câmpus São José dos Pinhais, conforme edital 01/2011.

Período de Inscrição: 16 de junho de 2011 a 06 de julho de 2011
Local: Suporte integrado de Gestão Acadêmica – SIGA. São José dos Pinhais, das 08:00 h às 18:00 h
Valor da taxa de inscrição:     R$ 25,00 (vinte e cinco Reais) – não restituível, nas agências bancárias indicadas no momento da inscrição
Resultado final: 14 de Julho de 2011
Matrícula: 15 a 19 de julho de 2011

Matrícula:

a) Histórico Escolar – original e atualizado (incluindo: vestibular, carga horária por disciplina, semestre, ano, médias ou conceitos de aprovação e frequência).
b) Programa das disciplinas cursadas com aprovação.
c) Descrição do Sistema de Aprovação da Instituição de origem.
d) Declaração de Reconhecimento ou Autorização de funcionamento do Curso.
e) Declaração da situação acadêmica atual do aluno (matriculado, trancado – validade do trancamento, etc.).

* O candidato que tenha estudado em mais de uma Instituição de Ensino Superior – IES deverá apresentar a documentação correspondente a cada uma delas.
* Os candidatos deverão apresentar a documentação especificada no item 2 do Edital, no ato da inscrição, para avaliação pela Direção do Curso, visando o enquadramento do período.