Concurso

Aos Diretores, Supervisores e Coordenadores da SMS,

Hoje, 29 de maio de 2012, será publicado o resultado do processo seletivo interno da ESF e Núcleos de Apoio.

Face à exigüidade do tempo, estamos convocando os 40 (quarenta) primeiros colocados da lista classificatória de ENFERMEIROS, para a escolha de vagas na ESF, no seguinte local e horário:

CARGO: ENFERMEIRO
Dia: 30/05/12
Local: Mercado de Orgânicos. Rua da Paz, 608 – 1º andar -Auditório
(anexo ao Mercado Municipal).

Importante:

1. Solicitamos as chefias, que tão logo o resultado esteja divulgado no Portal do Processo Seletivo, dêem conhecimento da convocação, aos enfermeiros que estejam classificados entre os quarenta primeiros colocados, sob sua responsabilidade, mesmo aqueles que se encontrem afastados pelos diversos motivos (Licença Prêmio, LTS, Férias, LG, etc…), pois se o mesmo não comparecer na reunião ou não enviar um procurador, será excluído do Processo Seletivo.

2. Caso o convocado não tenha interesse de comparecer na reunião para ir trabalhar na ESF, de acordo com sua convocação, o mesmo deverá nomear através de procuração (pode ser de próprio punho), um representante legal, dizendo do não interesse naquele momento na escolha de vagas. Com isso não será necessário o comparecimento no local da escolha de vagas e o candidato não perderá sua classificação, mantendo o mesmo na sua classificação original no processo seletivo.

No caso de procuração, na mesma deverá constar:

Qual Processo Seletivo se refere: Portaria Nº 034/2012-SMS
Cargo: ENFERMEIRO
Classificação:
Matrícula:
Nome do servidor:
Assinatura do servidor:
Identificação do Procurador que irá representá-lo.

Observação: a procuração poderá ser coletiva (vários servidores listados na mesma procuração, com a assinatura de todos).

NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DA REUNIÃO

Jussara de Castilhos Rosa Azevedo