Destaque - 08 fev 2019

Welcome Party da PUCPR vai reunir calouros e veteranos no dia 18 de fevereiro

Participantes vão aproveitar opções de food trucks e o som da banda Atitude 67

Em 2019, a PUCPR completa 60 anos e no dia 18 de fevereiro, primeiro dia letivo deste ano, a Welcome Party vai reunir estudantes ao som da banda Atitude 67 e contará com opções de food trucks. O evento, exclusivo para calouros, veteranos e Alumni, tem início às 18h.

Os ingressos podem ser retirados entre 11 e 15 de fevereiro na Tribuna PUCPR com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal, óleo, vinagre e farinha de trigo), apresentação da carteirinha da PUCPR e de um documento com foto.

Cada estudante terá direito a um ingresso e não será permitido acesso ao público externo à Universidade. Na entrada do evento, os participantes deverão apresentar a carteirinha ou comprovante de matrícula (com documento com foto) além da pulseira que receberam.

Os Câmpus Londrina, Toledo e Maringá também terão o Welcome Party no dia mesmo dia, com uma programação especial realizada em cada um. Estudantes da graduação não terão aula no período noturno nesta data (as aulas da manhã e tarde estão mantidas).

Evento:
Quando: 18/02