Escola de Educação e Humanidades

Escola de Educação e Humanidades - 20 out 2021

VIII Workshop Wittgenstein: vida, sentido e silêncio abordará centenário da obra Tractatus Logico-Philosophicus

Inscrições estão abertas para evento que será realizado de 3 a 5 de novembro

viii-workshop-wittgenstein_card-news

Estão abertas as inscrições para o VIII Workshop Wittgenstein: vida, sentido e silêncio, que será realizado de 3 a 5 de novembro, em uma parceria da PUCPR com a Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o objetivo de discutir sobre a Filosofia de Wittgenstein, com foco no centenário da obra Tractatus Logico-Philosophicus, o evento online contará com 20 pesquisadores de várias universidades do Brasil, Argentina, Espanha, México, Peru e Itália.

Wittgenstein foi um filósofo austríaco, um dos mais modernos do século XX, que trabalhava com estudos nos campos da lógica, linguagem, matemática e da mente. É considerado um dos criadores da filosofia analítica.

O evento será realizado gratuitamente pelo Zoom para toda a comunidade, das 9h às 22h.

Serviços:

VIII Workshop Wittgenstein: vida, sentido e silêncio
Data: de 3 a 5 de novembro
Transmissão online via Zoom (ID: 839 2049 4388)
Inscrições gratuitas
Evento com certificado de participação.