Notícias - 19 out 2018

Últimos dias para as Inscrições para a Apple Developer Academy PUCPR, ciclo 2019-2020

Últimos dias para as inscrições para o Apple Developer Academy, capacitação em desenvolvimento de aplicações iOS, watchOS e tvOS que oferece a oportunidade de aprender todos os conceitos e técnicas necessários para o design e desenvolvimento de aplicativos, assim como sua publicação na AppStore. O programa visa preparar pessoas que têm paixão por aprender, para mudarem a realidade do mundo com tecnologia, seja programando, trabalhando no design ou business.

Por meio de uma metodologia inovadora de aprendizado, os estudantes desenvolvem projetos em grupo para responder a desafios tecnológicos e humanos e são encorajados a criar startups a partir desses projetos. Saber programar, prototipar ou conhecer ferramentas gráficas específicas não é um pré-requisito, mas será considerado um diferencial.

Para participar do processo de seleção, o estudante precisará fazer um  vídeo de até um minuto com o tema “Minha melhor ideia é…”. Então, deverá publicar o material no Youtube como não listado (ou público, se assim desejar) e colar o link na última pergunta do formulário de inscrição. Por fim, deve preencher o formulário de inscrição disponível aqui.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.