Destaque - 19 out 2020

Semana Literária PUCPR 2020 traz grandes nomes da literatura para conferências e oficinas online

Entre os autores estão Mia Couto, Conceição Evaristo, Cristóvão Tezza e Eliane Brum

Semana Literária; semana literária pucpr 2020; semana literária 2020; semana literária pucpr

A Semana Literária PUCPR 2020 ocorrerá entre os dias 26 e 30 de outubro em uma versão totalmente online e gratuita. Na programação estão previstas conferências e oficinas com autores nacionais e internacionais para discutir diversos temas envolvendo o universo literário. Entre eles estão: Mia Couto, Conceição Evaristo, Cristóvão Tezza e Eliane Brum. As inscrições para as conferências destes autores já estão no 4º lote.

As oficinas contam com nomes como Milton Hatoum e Eliane Potiguara. Toda a programação será transmitida ao vivo e de maneira exclusiva aos inscritos, não haverá disponibilização dos encontros via Youtube. Além disso, os participantes receberão uma declaração de participação.

Semana Literária 2020

A Semana Literária PUCPR 2020, é uma iniciativa do Instituto Ciência e Fé PUCPR em parceria com o Curso de Letras da PUCPR, PUCPRESS, Diretoria de Cultura e Esporte PUCPR, Biblioteca Central PUCPR, Universidade Católica do Salvador e com os patrocínios de FTD Educação e CHAMEX. Também faz parte da programação da Lombada, a feira de livros da PUCPR.

QUERO SABER TUDO SOBRE A SEMANA LITERÁRIA!