Destaque - 14 set 2020

Revele Seu Talento tem inscrições prorrogadas até amanhã!

Estudantes e colaboradores podem participar na edição online do evento

inscrições prorrogadas Revele seu talento

O Festival Revele Seu Talento está com inscrições prorrogadas até amanhã (15)! É a sua chance para soltar a voz ou mostrar suas habilidades musicais para a comunidade da PUCPR. A edição de 2020 conta com uma novidade: além de estudantes e alumni, os colaboradores da Universidade também podem participar. São cinco categorias: Interpretação Vocal, Interpretação Musical, Composição, Alumni e Colaboradores.

Neste ano, o Revele Seu Talento acontecerá online, para manter a segurança de todos. Para se inscrever, os candidatos devem gravar um vídeo. É fundamental ler o edital completo que você encontra aqui para entender todos os detalhes, etapas previstas e como participar.

Os vencedores participação de uma apresentação especial na PUCPR, transmitido ao vivo pelas plataformas da Universidade nas redes sociais.

Quero participar!