Destaque - 09 abr 2019

Inscrições para o Revele seu Talento 2019 estão abertas

Até domingo (14) estudantes e Alumni da PUCPR poderão se candidatar ao Festival

Em 2019, o Revele seu Talento, festival musical da PUCPR, chega à sua edição de número 17. O concerto de encerramento acontece no dia 18 de maio, às 19h00 no Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 14 de abril (domingo).

Podem participar estudantes da graduação ou pós-graduação da PUCPR, bem como ex-alunos inscritos no programa Alumni. Eles serão avaliados em quatro diferentes categorias: interpretação vocal, interpretação instrumental, composição original e Alumni PUCPR, cada uma com critérios próprios (confira o regulamento).

Não é preciso estudar no Câmpus Curitiba para participar: a PUC se responsabilizará por custos de transporte,
hospedagem e alimentação para estudantes de outros Câmpus (Londrina, Maringá e Toledo).

Acadêmicos ganhadores das edições 2017 e 2018 não  podem concorrer novamente. Essa regra não se aplica à comunidade Alumni, que está livre para repetir a inscrição.

Confira o Regulamento completo

A competição conta com três fases. A inicial será composta por audições presenciais na presença de um júri técnico. O candidato deve escolher um horário de preferência na data destinada ao seu Câmpus.

Inscrições: Câmpus Curitiba

Inscrições: Câmpus Toledo

Inscrições: Câmpus Londrina e Maringá

A fase intermediária acontecerá com votação na internet pelo “júri popular”, entre os dias 22 de abril e 17 de maio. Já a fase final vai ser realizada no concerto de encerramento e premiação definida pelo júri especial.