Fique por dentro - 27 mar 2020

Reitor manda recado à comunidade da PUCPR durante isolamento

Em vídeo, Professor Waldemiro Gremksi se dirigiu a todos que colaboraram na transição para o modelo remoto e falou sobre resultados de pesquisa de satisfação.

Nesta sexta-feira (27), o reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Professor Waldemiro Gremksi, pronunciou-se por vídeo sobre as mudanças no modelo de ensino adotadas em decorrência do isolamento social, recomendado como prevenção ao novo Coronavírus.

O reitor agradeceu professores, colaboradores e gestores que se empenharam para fazer a transição para o ensino remoto com a maior qualidade e agilidade possível, de forma que os estudantes não tivessem o ensino interrompido. No vídeo, Waldemiro também destaca que durante as últimas semanas foram feitas pesquisas com professores e estudantes para entender a satisfação com o novo modelo, e que os resultados foram positivos.

Confira o vídeo completo.