Reitoria

Reitoria - 28 jan 2019

Reitor da PUCPR participa de Planejamento Estratégico da Escola Politécnica

Professor Waldemiro Gremski fez uma fala atentando para responsabilidades da Escola em 2019

Nesta  segunda-feira (28) plea manhã, o Reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, participou da abertura do Planejamento Estratégico de 2019 da Escola Politécnica.

Em sua fala, Gremski ressaltou o compromisso assumido em 2016 pela Universidade, de realizar mudanças significativas em seu sistema de ensino, focadas na formação e adaptadas às exigências do mundo atual.

Ele também enfatizou a importância do engajamento de todos neste processo, almejando a PUCPR do século XXI e chamando a responsabilidade para este ano.

A programação do Planejamento vai até o próximo dia 30 (quarta-feira),  envolvendo coordenadores de graduação e pós-graduação, lato e stricto sensu e gestores administrativos.