Fique por dentro - 17 abr 2019

Tem novidade quentinha (e amarelinha) aqui na PUC!

A empresa Yellow (soluções em mobilidade urbana individual), ampliou sua área de atuação aos arredores da PUCPR, visando beneficiar ainda mais pessoas, em especial os estudantes, que já utilizam o serviço de bicicletas ou patinetes alugados. Com isso, a Yellow passa a ser oferecida no bairro Prado Velho e os equipamentos podem circular e ser estacionados nas ruas próximas à universidade.

O preço segue R$ 1,00 a cada 10 minutos para as bikes e R$ 3,00 o desbloqueio +R$ 0,50 a cada minuto de uso do patinete. As bikes podem ser usadas de segunda a segunda, 24 horas por dia, e estacionadas em qualquer lugar dentro da área de atuação da Yellow na cidade e em locais onde o estacionamento de bicicletas é permitido. Já os patinetes estarão disponíveis todos os dias da semana, das 6 às 22 horas, em um dos pontos parceiros.

As corridas podem ser pagas com cartão de crédito e dinheiro. Na PUC haverá pontos de recarga em dinheiro. Os créditos podem ser comprados em dinheiro também em bancas de jornal e lojas, entre outros estabelecimentos parceiros espalhados pela cidade – que vão receber o valor em espécie e transferir, na hora, o montante para o app do usuário, como já acontece com as recargas de celular.

Baixe o app* da Yellow e comece sua aventura por Curitiba. Que tal vir para a PUC de bike ou patinete?

yellow pucpr

*GooglePlay