Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 16 abr 2019

PUCPR receberá workshop sobre influência digital

No dia 25 de Abril (Quinta-feira), será realizado o workshop “Ser Digital”, promovido por estidantes do curso de Relações Públicas da PUCPR. O evento acontece a partir das 8 horas da manhã, no auditório Mário de Abreu. A atividade faz parte da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pela professora Francieli Mognon, que proporciona o conhecimento prático dentro da universidade.

O evento “Ser Digital” tem como objetivo promover o debate acerca da influência digital na comunicação, com a presença dos palestrantes Guid Meinelecki – proprietária do blog “Não Repete”, Juliana Ritter – digital influencer (“Not Ritter”) e Mariana Smolka – criadora da “Curitiba Cool”. Além de dinâmicas a respeito de produção de conteúdo virtual comandado por Cassio Ferreira – proprietário da “Busao Curitiba” e Léo Boese – dono do blog “Vei Na Boa”.

As inscrições para o “Ser Digital” podem ser realizadas aqui.

Workshop – Ser Digital:
– Data: 25 de Abril (Quinta-feira)
– Horário: 08h:00 – 11h:00
– Local: Auditório Mário de Abreu – PUCPR (R. Imac. Conceição, 1155 – Prado Velho)

ser digital