Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 29 abr 2019

PUCPR recebe workshop “Ser Digital”

O evento organizado por acadêmicos do curso de Relações Públicas tratou de temáticas como marketing e influência digital

Na quinta-feira, dia 25 de abril, foi realizado o evento “Ser Digital”. Um workshop promovido pelos estudantes do 3° Período de Relações Públicas da PUCPR, a atividade faz parte da matéria de Gestão de Eventos, ministrada pela professora Francieli Mognon.

O “Ser Digital” ocorreu no auditório Mário de Abreu e foi dividido em duas partes. No primeiro momento, contou com a presença de Guid Meinelecki proprietária do blog “Não Repete” e Mariana Smolka criadora do perfil “Curitiba Cool”, ambas egressas da PUCPR, que contaram um pouco de suas carreiras como influenciadoras digitais, debatendo o impacto da influência virtual e as mídias sociais na área da comunicação. Em seu segundo momento, houve uma dinâmica sobre criação de conteúdo e branding com Camila de Paula e Thais Gabardo, também egressas da PUCPR, que gerenciam a empresa Branding&CO.

Além disso, tiveram sorteios de brindes, como livros e cursos que abordam a temática de marketing digital. Os brindes, mobiliário, decoração do espaço e alguns materiais gráficos foram cedidos pelos apoiadores: A Página Livrarias, Harve Escola de Inovação, Ben-Café, Zauri Junior Eventos e PUC Carreiras.

A equipe organizadora do evento agradece a participação de todos os integrantes e, principalmente, a professora Francieli Mognon, por proporcionar um conhecimento prático dentro da universidade e a todos os palestrantes, apoiadores e suporte técnico do LABCOM.

ser digital pucpr