Escolas

Escolas - 26 jul 2019

Mais de 800 formandos recebem diploma na próxima semana

Colação de grau institucional tem início neste sábado (27)

Para 846 estudantes, o sonho da conclusão da graduação será comemorado na próxima semana, com a colação de grau institucional da PUCPR. A cerimônia de abertura do evento acontece neste sábado (27) e as colações na segunda (29) e terça-feira (30).

graduados-comemorando-entrega-de-diploma-na-colacao-de-grau-da-pucpr
Colação de grau realizada no primeiro semestre de 2019

Durante a abertura, Dom Peruzzo, arcebispo Metropolitano de Curitiba, e Clauda Costin, patronesse da colação, estarão presentes para uma noite de homenagens aos formandos e familiares.

Na segunda-feira, dia 29, estudantes das Escolas de Ciências da Vida, Medicina, Negócios e Politécnica recebem o diploma. Já na terça-feira (30), é a vez das Escolas de Arquitetura e Design, Comunicação e Artes, Direito e Educação e Humanidades.

Em todos os dias, será possível acompanhar todas as etapas das solenidades a partir de uma transmissão ao vivo:

Acompanhe a cerimônia pela transmissão ao vivo

A tradicional cerimônia de outorga de grau, inspirada em universidades internacionais, reúne familiares e amigos de estudantes de diferentes escolas cursos, representados por bandeiras e flâmulas. O evento não implica em nenhum custo para os acadêmicos.