Destaque - 14 nov 2019

Jogos Internos da PUCPR reúne 292 estudantes para práticas esportivas

Evento promoveu integração e competição saudável entre Câmpus da Universidade

No último final de semana (dias 8 e 9), aconteceu a  fase final do JIP (Jogos Internos da PUCPR), organizado e coordenado pelo Setor de Esportes da PUCPR . A competição reuniu 292 estudantes no total, campeões dos Câmpus Curitiba. Londrina e Maringá.

estudante comemora recebimento de troféu no JIP
Jogos Internos da PUC premia estudantes em diferentes modalidades

Entre as modalidades realizadas estavam vôlei feminino, handebol feminino e masculino, basquete masculino, futsal feminino, masculino e sintético.

trofeus-e-medalhas-do-jip

Um dos objetivos do JIP é oportunizar o acesso ao esporte, estimulando os aspectos físico esportivo, social e de entretenimento dos participantes, além de ensinar a ética na competição, buscando valores construtivos como companheirismo, cooperação, autossuperação e  autocontrole no sentido do respeito ao próximo.

estudantes-comemoram-participacao-no-jip
Participam do JIP estudantes dos Câmpus Curitiba, Londrina e Maringá