Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 27 ago 2019

Fundadora do blog “Partiu plano B” é convidada para bate papo

A palestra ocorre no dia 28 para a turma de Relações Públicas do 8º período

A jornalista Vanessa Brollo, criadora do blog “Partiu Plano B”, realizará uma palestra nesta quarta-feira (28 de agosto), das 9h40 às 11h10, para a turma do 8º período do Curso de Relações Públicas. O bate papo será durante a aula de Empreendedorismo em Comunicação, ministrada pelo professor Cicero Lira. O blog existe há cinco anos e, segundo Vanessa, é uma fonte constante de histórias inspiradoras para quem tem o sonho de empreender.

A comunicadora, além do blog, mantém uma Coluna Semanal na Rádio CBN de Curitiba. Com mais de 30 anos de experiência em emissoras de TV, Brollo contará aos estudantes como surgiu a ideia de criar um blog, assim como irá relatar algumas histórias e experiências sobre empreender. “Aproximar o mercado profissional da academia é a nossa estratégia. Por conta disso, acompanhar a história de empreendedores de sucesso no blog “Partiu Plano B”, nos ensina através dos erros e acertos vividos por outros, a arte de empreender”, completa o professor Cicero Lira.

Para ter acesso à essas histórias de sucesso, basta conferir as redes sociais do blog Facebook e Instagram, além do YouTube e Pinterest.