Reitoria

Reitoria - 16 abr 2019

DCE’s e Centros Acadêmicos participam de bate-papo com o Reitor

No último sábado, 13 de Abril, 47 estudantes – representantes de Centros Acadêmicos (CA’s) da PUCPR – Câmpus Curitiba, e Diretório Central de Estudantes (DCE), participaram da primeira edição do “Bate-papo com Reitor” de 2019. O encontro foi promovido pela Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão e contou com a presença do Reitor professor Waldemiro Gremski e do Pró-Reitor Ir. Rogério Renato Mateucci.

O evento, que nesta edição aconteceu no Centro Marista Marcelino Champagnat (CMMC),  foi organizado pelo Observatório das Juventudes e teve como objetivo fortalecer a aproximação e diálogo entre a reitoria e os estudantes. Vale ressaltar que, além do bate-papo, o momento ofereceu aos estudantes uma imersão no carisma marista mediante a visita ao Memorial Marista e durante a confraternização “em torno da mesma mesa” com o almoço oferecido a todos os presentes.

Momentos como esse servem como memória para o que nos adverte o Papa Francisco: “Existe uma palavra que não devemos nunca cansar de repetir e, principalmente, de testemunhar: diálogo”.

Bate papo com o Reitor DCE's e CA's