Fique por dentro - 02 maio 2019

Confira aqui o Edital de Seleção do Coral Champagnat

Amanhã (03 de maio) serão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Coral Champagnat, as quais ficarão abertas até o dia 09 de maio. A seleção atual é voltada para os estudantes da graduação da instituição, a participação de professores e colaboradores, sendo assim, é vetada. Também é proibida a participação de candidatos que tenham, vinculo familiar ou profissional com algum membro da comissão julgadora.

O edital presente tem como objetivo tornar públicas as regras de escolha do novo bolsista que seja instrumentista de percussão para atuar no coral no periodo de junho de 2019 à agosto de 2019. A lista com os convocados para a audição será publicada no dia 13 de maio no site da PUCPR, a audição ocorrerá no dia seguinte (14 de maio), das 16h às 18h, no Auditório Blaise Pascal – Biblioteca da PUCPR.

O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de maio, no portal da PUCPR. Após a seleção o candidato deverá comparecer ao ensaio do dia 21 de maio, na Tribuna.

Confira aqui o edital!