Destaque - 06 fev 2020

Colação de Grau 2020: veja o que seu convidado precisa saber antes de sair de casa

A Colação de Grau Institucional 2020 está chegando! Nesta sexta-feira (07), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promove a colação de grau na cerimônia que acontecerá das 19h às 23h, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, localizada na Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde, Curitiba.

Confira a seguir as principais dúvidas sobre o evento e aproveite a celebração:

Qual o horário de chegada para os convidados?
As entradas estarão liberadas a partir das 16h30.

Vai ter estacionamento?
Deverão ser utilizados os estacionamentos localizados nas proximidades do Estádio. O estacionamento do estádio não estará disponível.

Haverá lugares marcados para os convidados?
Os convidados ocuparão seus lugares conforme ordem de chegada. Não terão assentos marcados. Apenas convites diferenciados para convidados especiais no gramado e demais convidados nas arquibancadas.

Convidado com necessidade especial terá um lugar especial?
Há uma área com acessibilidade para os convidados com necessidades especiais, estes deverão acessar o Estádio pelo portão B.

Haverá registro fotográfico no dia?
Sim, o registro fotográfico é realizado pelo Grupo Polyndia. Haverá estúdios disponíveis para formandos e convidados. O registro do formando será realizado na sua chegada e depois ao final da cerimônia com seus amigos e familiares”

Posso levar fotógrafo particular para fotografar a cerimônia?
Não é permitido, o Grupo Polyndia possui exclusividade na captação de fotos e vídeos.

Como funcionará a alimentação para os convidados?
As lanchonetes do estádio estarão abertas para atender ao público. Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas e nem entrada de alimentos e bebidas contidos em garrafas de vidro, latinhas ou superfícies cortantes.

O convidado conseguirá ver o formando durante a cerimônia?
O estádio possui excelente visibilidade, além disto, serão instalados grandes telões, nos quais será transmitida toda a cerimônia.

Como será o acesso para banheiros?
Para os convidados, há banheiros em toda a extensão dos corredores de acessos à arquibancada.

É permitido levar faixas e balões?
Não é permitido levar nenhum tipo de material que atrapalhe a visão dos demais convidados como faixas e balões. Assim como também não são permitidos materiais de alusão a clubes de futebol.

A cerimônia nas redes sociais
Haverá transmissão simultânea no canal do Youtube da PUCPR, a partir das 17h. Também haverá tradução em libras de toda a cerimônia.

No InstagramTwitter e Facebook da Universidade, também serão registrados os principais momentos do evento. Siga os perfis e use a hashtag #FormaturaPUCPR nas suas fotos e stories.

mapa-estadio-colacao-pucpr