Biblioteca - 17 maio 2018

Cinema na Biblioteca apresenta: “A Grande Muralha”e “Torre Negra”

Sessões estão marcadas em dois horários no próximo dia 25

No dia 25 de maio, próxima sexta-feira, o Cinema na Biblioteca apresenta mais uma edição do Cine Aventura.

Os filmes escolhidos desta vez foram “A Grande Muralha”, de 2016 e “Torre Negra”, de 2017. As sessões são gratuitas, abertas a todos os estudantes da PUCPR e estão marcadas para as 15h00 e 18hoo, respectivamente.

Saiba mais sobre os filmes:

A Grande Muralha – 2016

William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado da muralha.

Torre Negra – 2017

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.