American Academy

American Academy - 08 maio 2018

American Academy é destaque em site da Kent State University

Notícia no site da universidade norte-americana destaca parceria com a PUCPR

O American Academy, programa inovador firmado entre a PUCPR e a Kent State University (KSU) que oferece um formato de graduação inédito no Brasil, foi destaque no site da universidade norte-americana. A notícia ressalta a oportunidade que os estudantes brasileiros terão de aproveitar a experiência ofertada pela Kent State, vivenciando na PUCPR a realidade das salas de aula dos Estados Unidos, com aulas 100% em inglês, professores da Kent State e colegas de turma brasileiros e internacionais.

Beverly Warren, Presidente da KSU, e Waldemiro Gremski, Reitor da PUCPR

“A Kent State está empenhada em fazer a diferença – na nossa comunidade, na nossa região e em todo o mundo”, diz a presidente da KSU, Beverly J. Warren. “É maravilhoso trabalhar com a PUCPR, uma instituição que compartilha nossa paixão por experiências educacionais que transformam vidas. Por meio de nossa parceria estratégica com a PUCPR, temos a satisfação de ajudar esses talentosos estudantes do Brasil a descobrirem seu objetivo e aplicar sua paixão para fazer uma diferença global”.

Leia a matéria no site da KSU (em inglês)