Reitoria - 30 maio 2018

PUCPR tem destaque no Prêmio Melhores do Ano

Universidade foi reconhecida em duas categorias na edição de 2018 da premiação

Com dois prêmios recebidos, a PUCPR esteve presente no evento que contempla personalidades e grupos destaque do Paraná. O primeiro na categoria Educação, conferido ao Grupo Marista. O segundo atribuído ao reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, na categoria Ciência e Pesquisa, por conta do seu trabalho que permitiu a conquista do título de mais qualificada Universidade particular do Paraná junto ao Time High Education.

A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira, dia 28, no Museu Oscar Niemeyer e reuniu homenageados, autoridades, personalidades e convidados no auditório Poty Lazarotto. Ao todo, foram 200 homenageados e 20 categorias avaliadas.

Organizado pelo Diário Indústria&Comércio, o Melhores do Ano homenageia aqueles que contribuem com o desenvolvimento do estado em frentes como educação, economia , comércio, inovações, entre outras. Jornalistas convidados, colunistas e colaboradores do veículo e jornalistas convidados avaliam os participantes depois de realizarem pesquisas, indicções e debates.