Destaque - 20 nov 2019

PUCPR sedia XII FinancIES

Evento reúne executivos financeiros para debate sobre Educação Empreendedora

Entre os dias 20 e 22, a PUCPR sedia o XII FinancIES –Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil. O FinancIES é o único fórum feito por e para executivos financeiros de instituições de ensino superior. O evento reúne aproximadamente 300 profissionais, representando diversas universidades privadas do país, para discutir sobre o tema Educação Empreendedora.

Na abertura do evento, realizada na manhã desta quarta-feira (20), o professor Waldemiro, Reitor da PUCPR, fez a acolhida como instituição anfitriã aos participantes.

Executivos do  XII FinancIES na sala do Conselho Universitário com Professor Waldemiro
Foto: Cerimonial da Reitoria

No período da tarde, ele recepcionou um seleto grupo de participantes na sala do Conselho Universitário –CONSUN– para uma conversa sobre as ações positivas da PUCPR e troca de experiências com representantes de universidades do Brasil.