Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 30 nov 2018

PUCPR sedia terceira edição do Interarte

Evento traz oficinas, palestras e bate-papos com tema "Arte, Cultura e Patrimônio"

O Interarte é um evento que une todas as linguagens artísticas em atividades diversas. São desde oficinas de animação, bate-papos sobre expressão gráfica até cafés para debater grandes questões do meio artístico. Neste ano, o encontro, que é interinstitucional, acontece na PUCPR Câmpus Curitiba entre os dias 3 e 7 de dezembro.

Integrando  Ensino, Pesquisa e Extensão, o Interarte é composto de propostas desenvolvidas pelos próprios participantes com estrutura e organização coletiva e colaborativa. Nesta terceira edição, uma parceria entre as instituições UFPR, UTFPR, UNESPAR, PUCPR, CEP e SEEC, trará o tema “Arte, Cultura e Patrimônio”.

As inscrições para as atrações do Interarte III já estão disponíveis e podem ser realizadas online até o dia 02 de dezembro (domingo). Garanta sua vaga!

Inscreva-se no Interarte

Para realizar a inscrição:
1) Acesse o site: https://www.even3.com.br/interarte3;
2) Role para baixo até o título “INSCRIÇÕES DE PARTICIPANTES”;
3) Confira a programação por dia de evento, o horário, local e mais informações sobre o acontecimento. Não se preocupe, essas informações estarão disponíveis mais adiante também;
4) Role para baixo e clique no botão verde “QUERO PARTICIPAR DAS ATIVIDADES”;
5) Realize seu cadastro ou entre na sua conta e clique na aba à esquerda “ATIVIDADES”;
6) Você pode filtrar as atividades por data, tipo e local, ao lado direito da página.
7) Se quiser saber mais é só encontrar a atividade e clicar em “MAIS INFORMAÇÕES”. Depois é só clicar em REALIZAR INSCRIÇÃO;
8) Não se esqueça de clicar em FINALIZAR A COMPRA, mesmo sendo tudo gratuito, é preciso para completar a inscrição.